Mapeamento dos Instrumentos – STDS

23 de setembro de 2010 - 19:21

Conheça Nossos Serviços

Programas necessários para visualização dos arquivos.

:: Adobe Reader > Software para visualizar arquivos PDF.

:: WinZip – 1.230,43 KB > Software para compactação e descompactação de arquivos.

Mapeamento dos programas/projetos/equipamentos da STDS nos municípios da região administrativa:

*Fortaleza

REGIONAL I: Álvaro Weyne, Alagadiço (São Gerardo), Arraial Moura Brasil, Barra do Ceará, Carlito Pamplona, Cristo Redentor, Farias Brito, Floresta, Jacarecanga, Jardim Guanabara, Jardim Iracema, Monte Castelo, Pirambu (N. S. das Graças), Vila Ellery, Vila Velha.

REGIONAL II: Aldeota, Cais do Porto (Serviluz, Farol), Centro, Cidade 2.000, Cocó, Dionísio Torres, Dunas, Guararapes, Engº Luciano Cavalcante, Joaquim Távora (Piedade), Meireles, Mucuripe, Papicu, Praia de Iracema, Praia do Futuro I, Praia do Futuro II, Salinas, São João do Tauape (PioXII), Varjota, Vicente Pinzon (Sta. Terezinha, Castelo Encantado).

REGIONAL III: Amadeu Furtado, Antônio Bezerra, Autran Nunes, Bela Vista, Bom Sucesso, Dom Lustosa, Henrique Jorge (João Arruda), João XXIII (Pedreiras), Joquei Clube, Padre Andrade, Parque Araxá (Otávio Bonfim), Parquelândia, Picí (Pq. Universitário), Presidente Kennedy, Quintino Cunha (Olavo Oliveira), Rodolfo Teófilo (Parangabussu).

REGIONAL IV: Aeroporto, Bairro de Fátima, Benfica, Bom Futuro, Couto Fernandes, Damas, Dendê, Demócrito Rocha, Itaóca, Itaperi, Jardim América, José Bonifácio, Montese, Pan Americano, Parangaba, Parreão, Serrinha, Vila Perí, Vila União.

REGIONAL V: Bom Jardim, Canindezinho, Conjunto Ceará I, Conjunto Ceará II, Conjunto Esperança, Genibau (Pq. Genibau), Granja Portugal, Granja Lisboa, Jardim Cearense, José Valter, Manoel Sátiro, Maraponga, Mondubim, Parque Presid. Vargas (Apolo XI), Parque Santa Rosa, Parque São José, Siqueira.

REGIONAL VI: Aerolândia, Alagadiço Novo, Alto da Balança, Ancurí, Barroso, Cajazeiras, Cambeba, Castelão, Cidade dos Funcionários, Coaçu, Curió, Dias Macêdo, Edson Queiroz (Água Fria), Guajeru, Jangurussu, Jardim das Oliveiras, Lagoa Redonda, Mata Galinha, Messejana, Parque Dois Irmãos, Parque Iracema, Parque Manibura, Passaré, Paupina, Pedras, Sabiaguaba, Sapiranga Coité.

Especificações do município de Fortaleza / Mapa de Fortaleza

Região 1

*Fortaleza, Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama, São Gonçalo do Amarante.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 1

Região 2

Amontada, Apuiarés, Itapajé, Itapipoca, Miraíma, Paracuru, Paraipaba, Pentecoste, São Luís do Curu, Tejuçuoca, Trairí, Tururu, Umirim, Uruburetama.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 2

Região 3

Acaraú, Bela Cruz, Cruz, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Morrinhos.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 3

Região 4

Barroquinha, Camocim, Chaval, Granja, Martinópole, Uruoca.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 4

Região 5

Carnaubal, Croatá, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Ipu, São Benedito, Tianguá, Ubajara, Viçosa do Ceará.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 5

Região 6

Alcântaras, Cariré, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Groaíras, Hidrolândia, Irauçuba, Massapê, Meruoca, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Pires Ferreira, Reriutaba, Santana do Acaraú, Senador Sá, Sobral, Varjota.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 6

Região 7

Canindé, Caridade, Gal. Sampaio, Itatira, Paramoti, Santa Quitéria.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 7

Região 8

Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Baturité, Capistrano, Guaramiranga, Itapiúna, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palmácia, Redenção.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 8

Região 9

Aracati, Beberibe, Fortim, Icapuí, Itaiçaba.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 9

Região 10

Alto Santo, Jaguaruana, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Palhano, Quixerê, Russas, São João do Jaguaribe, Tabuleiro do Norte.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 10

Região 11

Ererê, Iracema, Jaguaretama, Jaguaribara, Jaguaribe, Pereiro, Potiretama

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 11

Região 12

Banabuiú, Boa Viagem, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Madalena, Quixadá, Quixeramobim.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 12

Região 13

Ararendá, Catunda, Crateús, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Mons. Tabosa, Nova Russas, Novo Oriente, Poranga, Tamboril.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 13

Região 14

Dep. Irapuan Pinheiro, Milhã, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Senador Pompeu, Solonópole.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 14

Região 15

Aiuaba, Arneiroz, Parambu, Quiterianópolis, Tauá.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 15

Região 16

Acopiara, Cariús, Catarina, Iguatu, Jucás, Orós, Quixelô.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 16

Região 17

Baixio, Cedro, Granjeiro, Ico, Ipaumirim, Lavras da Mangabeira, Umari, Várzea Alegre.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 17

Região 18

Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Campos Sales, Potengi, Saboeiro, Salitre, Tarrafas.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 18

Região 19

Abaiara, Aurora, Barro, Brejo Santo, Jati, Mauriti, Milagres, Penaforte, Porteira.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 19

Região 20

Barbalha, Caririaçu, Crato, Farias Brito, Jardim, Juazeiro do Norte, Missão Velha, Nova Olinda, Santana do Cariri.

Especificações dos municípios / Mapa do Ceará – Região 20

Mais Informações: