STDS abre inscrições para segunda turma do curso de Pós-Graduação em Gestão Social

25 de janeiro de 2013 - 13:18

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com a Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza(Fametro), está com inscrições abertas até o próximo dia 01 de março, para a segunda turma do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Social, para profissionais que atuem na área social. O curso faz parte das ações do Proares II, por meio de empréstimo celebrado com o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.

O curso terá com público-alvo gestores, assistentes sociais, psicólogos, educadores e outros profissionais graduados em nível superior, que atuam na área social dos municípios, beneficiados na primeira rodada pelo PROARES II, e ainda técnicos da STDS, e das Secretarias parceiras do Programa (SECULT, SEDUC, SESPORTE, SEPLAG).

As aulas terão início no dia 19 de abril, com duração de 15 meses, e será ministrado quinzenalmente, às sextas-feiras das 09 às 12 horas e das 13 às 18 horas, e aos sábados das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas: análise da validade dos documentos – de caráter eliminatório; análise curricular – de caráter classificatório e entrevistas.

Serviço:

Inscrições: As inscrições presenciais serão realizadas na Secretaria Acadêmica da FAMETRO, até o dia 01/03/2013, de segunda-feira à sexta-feira, no horário de 8h às 20h e aos sábados, no horário de 8h às 12h. Endereço: FAMETRO – Rua Conselheiro Estelita, 500. Telefone: (85) 3206-6400.

Vagas: Serão disponibilizadas 40 vagas, distribuídas conforme abaixo.

Critério de aprovação: Serão aprovados os 40 candidatos, que obtiverem as maiores médias , resultantes das notas da entrevista e da análise de currículo, que variam de zero a dez, sendo os mesmos contemplados com bolsa integral através do Programa STDS/PROARES II/ BID.

* Segue abaixo: Ficha de Inscrição e Edital do Curso.

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS

Jornalista Responsável: Carlos Eugênio Saraiva