STDS entrega 150 novos profissionais ao mercado

8 de abril de 2013 - 18:53

Os jovens foram capacitados nos municípios de Pacajus e Horizonte pelos projetos Criando Oportunidades e Primeiro Passo. Ao todo, estão sendo encerradas seis turmas e distribuídos 35 kits instrumentais de trabalho.

Serviço:

09.04.13 (terça-feira):

– Pacajus: 10h, na Câmara Municipal (Rua Raimundo Costa, 553)

– Horizonte: 17h, no Centro Cultural Negro Cardoso (Rua Baturité, 776, Centro)

Mantendo o compromisso com a qualificação do trabalhador cearense, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) entrega ao mercado de trabalho dos municípios de Pacajus e Horizonte, nesta terça-feira, 9 de abril, 150 novos profissionais, capacitados em diversas áreas de serviços, nos projetos Criando Oportunidades e Primeiro Passo. Na ocasião, haverá entrega de 35 kits instrumentais de trabalho.

Pacajus terá 50 novos profissionais formados pelo Criando Oportunidades na área de Corte e Costura. Para o município foram destinados 16 kits com máquinas de costura. Já capacitados pelo Primeiro Passo, serão entregues ao mercado 25 agentes operacionais de vendas. Em Horizonte, 50 jovens participaram dos cursos de Corte e Costura e de Cabeleireiro promovidos pelo Criando Oportunidades. Os profissionais deste município receberão 19 kits instrumentais de trabalho do projeto. O município contará ainda com 25 novos auxiliares administrativos formados pelo Primeiro Passo.

*Mais informações:

Criando Oportunidades: 3101.4584