SPS oferta curso gratuito de Chocolateria

11 de março de 2019 - 09:29

As inscrições transcorrem nestas segunda e terça-feiras, dias 11 e 12

A chegada da Quaresma e consequente proximidade da Páscoa é marcada por costumes, como o tradicional consumo de ovos e demais guloseimas feitas à base de chocolate, dos mais variados tipos e gostos. É também período de oportunidades de trabalho, de abertura de novas vagas de emprego no comércio e em pequenas chocolaterias.

Diante do incremento da procura por profissionais nessa área, a Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) está ofertando, por meio da Escola de Vida Sabor e Arte (Evisa), um curso de chocolateria com produção de ovos de Páscoa. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nos dias 11 e 12, das 8h30 às 16h30, na sede da Evisa (Avenida do Imperador, 1.367).

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade e o número do NIS/PIS. Os interessados devem levar cópias xerox dos respectivos documentos. O curso acontece de 18 de março a 12 de abril e se destina a jovens com idades a partir de 16 anos, que tenham concluído o Ensino Fundamental completo ou estejam cursando o Ensino Médio.

SERVIÇO:
Curso de chocolateria para produção de ovos de Páscoa
Inscrições: 11 e 12 de março, das 8h30 às 16h30
Onde: Sede da Evisa (Av. do Imperador, 1.367)