Governo do Ceará entrega Centro de Educação Infantil em Choró

10 de fevereiro de 2022 - 08:24 # # # # #

A comunidade do município de Choró recebe, às 16h, desta sexta-feira (11), um Centro de Educação Infantil (CEI), o 70º construído pelo Governo do Ceará. O equipamento amplia o acesso e a permanência de crianças em uma instituição própria da Educação Infantil.

A inauguração acontece em formato virtual, com a presença da primeira-dama do Estado, Onélia Santana, e da titular da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França. O prefeito do município, Marcelo Jucá, participa da transmissão direto do Centro. A transmissão será feita pelas redes do Governo do Ceará.

O CEI de Choró é o primeiro construído e equipado pela SPS, por meio do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III). O equipamento tem área de 935,40m² e recebeu investimento de R$ 1.392.640,98. Outros 54 Centros de Educação Infantil, nas diversas regiões cearenses, estão previstos nas obras do Proares III. Os recursos são oriundos do Governo do Estado e Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.

Serviço

Inauguração do Centro de Educação Infantil (CEI) de Choró
Data: 11/02/2022
Horário: 16 horas