Aviso de live: Governo do Ceará inaugura brinquedopraças em Meruoca e Milhã

22 de fevereiro de 2022 - 16:37 # # # # # # #

Os municípios de Meruoca e Milhã serão contemplados, nesta quarta-feira (23), com duas brinquedropraças e duas academias de ginástica ao ar livre. O distrito de Carnaubinha, em Milhã, receberá também, uma brinquedocreche. Os equipamentos serão inaugurados pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, e pela titular da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França, por meio de transmissão virtual, às 16 horas.

Os equipamentos integram o Programa Mais Infância Ceará e totalizam investimentos de R$ 330 mil. Com as novas inaugurações, o Ceará chega a marca de 183 brinquedopraças e academias, e segue fortalecendo as políticas públicas de apoio ao esporte e lazer para a família cearense. A transmissão será realizada pelas redes do Governo do Ceará.

As brinquedopraças contam com gradil, piso emborrachado anti-impacto e sete brinquedos para a criançada. As academias contam com 12 equipamentos para fortalecimento da musculatura, alongamentos e correção postural. Os equipamentos estão instaladas em áreas de 350 m², cada um. A brinquedocreche conta com brinquedos, livros sonoros e inclusivos e jogos pedagógicos infantis.

Serviço

O que: Inauguração de brinquedopraça e academia ao ar livre em Meruoca e Milhã
Quando: quarta-feira (23), às 16h
Onde: transmissão nas redes sociais do Governo do Ceará