Governo do Ceará entrega brinquedropraça à população de Guaiúba
6 de outubro de 2022 - 14:14
A população de Guaiúba, na Região Metropolitana da Capital, será a próxima a ser contemplada, pelo Governo do Estado, com uma brinquedopraça para promoção de lazer e socialização infantil e comunitária, no município. A inauguração do novo equipamento, que possui também uma academia ao ar livre, será às 16h30, desta sexta-feira, 7, na Praça José Lopes da Costa e contará com as presenças do secretário executivo de Proteção Social, Paulo Guedes; e da prefeita de Guaiúba, Izabella Fernandes.
O equipamento integra o programa Mais Infância Ceará, e soma investimentos estaduais de R$ 162 mil, com intervenções estruturais e instalação de aparelhos esportivos e brinquedos.
A brinquedopraça conta com gradil, piso emborrachado antiimpacto e playground com sete brinquedos para a criançada. A academia reúne 11 aparelhos para fortalecimento da musculatura, alongamentos e correção postural. Juntos, os equipamentos ocupam áreas de 340 metros quadrados, Com as novas inaugurações, o Ceará chega a 199 brinquedopraças.
Serviço:
Inauguração de brinquedopraça e academia ao ar livre, em Guaiúba
Data: 7 de outubro (sexta-feira)
Local: Praça José Lopes da Costa , Rua José Lopes da Costa com Rua Nova, s/n, Bairro Santo Antônio
Horário: 16h30