SPS divulga lista de inscritos para Agentes Sociais Mais Infância

1 de fevereiro de 2023 - 15:58

A Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos divulga o resultado da seleção para bolsistas que atuarão como agente social Mais Infância no interior do Estado.

Os agentes sociais exercem atividades de extrema importância para garantir às famílias mais vulneráveis melhor acesso às políticas públicas municipais e estaduais. Eles apoiam as prefeituras municipais em ações de busca ativa das famílias contempladas com o Cartão Mais Infância Ceará, aplicam questionários para levantamento de dados socioassistenciais e são mais um elo entre Estado e famílias.

Os dados colhidos pelos agentes alimentam o BigData Social, plataforma virtual que permite visão integrada e transparente das condições de vida destas famílias, além de facilitar o acompanhamento e monitoramento da aplicação das políticas públicas no Interior cearense.

Acesse aqui o resultado.