Caminhão do Cidadão realiza ação especial no Dia da Mulher no Parque Dom Aloísio Lorscheider

3 de março de 2023 - 16:22 # # # #

O Caminhão do Cidadão realiza programação especial na próxima quarta-feira (8), data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher e o aniversário de um ano de instalação do Parque Dom Aloísio Lorscheider, no bairro Itaperi, em Fortaleza. Os serviços de emissão de registro civil à população em situação de vulnerabilidade social serão ofertados, excepcionalmente, no horário das 14h às 20 horas, integrados a outras ações promovidas pela Secretaria da Proteção Social (SPS).

Ao longo da semana, os atendimentos seguem roteiro e horários normais, começando terça-feira (7), na Praça do Distrito Setor E, em Paraipaba, e nos dias 8 e 9, no bairro Centro, da mesma cidade. Em Fortaleza, além da comunidade do Itaperi e adjacências, serão atendidos também no dia 8/3, a população e transeuntes da Praça do Ferreira, no Centro, das 9h às 16 horas.

Na sexta-feira (10), o Caminhão do Cidadão atenderá comunidades do Bairro São João do Tauape, na Capital cearense. Entre os serviços oferecidos pelas unidades móveis de cidadania da SPS, estão emissão da 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade (RG), do CPF e da Certidão de Antecedentes Criminais, e orientações sobre Seguro Desemprego e Carteira do Trabalho e Proteção Social (CTPS digital).

Serviço:

Endereços dos atendimentos do Caminhão do Cidadão

Fortaleza

Dia 8/3 – quarta-feira

Local: Parque Dom Aloísio Lorscheider, à Av.: Bernardo Manuel, s/n – Bairro Itaperi

Horário: das 14 às 20 horas

Local: Praça do Ferreira, Centro

Horário: 9 às 16 horas

Dia 10/3 – sexta-feira

Local; Rua Tibúrcio Frota, 918 – São João do Tauape

Paraipaba

Dia 7/3 – terça-feira

Local: Praça do Distrito Setor E

Horário: 8h às 16:30 horas

Dias 8 e 9/3 – quarta-feira e quinta-feira

Local: Rua Miguel de Paiva, 116 – Centro

Horário: 8h às 16:30 horas