Caminhão do Cidadão visita mais oito comunidades nesta semana

22 de maio de 2023 - 16:03 # # # #

Em novo roteiro de serviços de identificação e registro civil para a população, o Caminhão do Cidadão percorre, esta semana, mais oito comunidades em quatro municípios cearenses, incluindo a Capital. As atividades das unidades móveis de cidadania da Secretaria da Proteção Social (SPS) iniciaram nesta segunda-feira, 22, pelo município de Icapuí, no Litoral Leste, onde estará até a próxima quarta-feira, 24.

Amanhã, uma unidade segue para o distrito Córrego Fundo, no município de Trairi, e também permanece por três dias, até quinta-feira, 25. Em Aquiraz, as comunidades dos distritos de Patacas e Iguape e do Loteamento Parque Piranha recebem os serviços do Caminhão do Cidadão, nos dias 23, 24 e 25, respectivamente.

Em Fortaleza, a população da Barra do Ceará será atendida nesta terça-feira, 23; a do bairro João XXIII, na quarta-feira, 24, e a do Conjunto Habitacional Leonel Brizola, no bairro Granja Lisboa, na quinta-feira. Os atendimentos são das 9h às 16 horas, na Capital, e das 8h às 16 horas, no Interior do Estado.

Entre os serviços oferecidos estão emissão da 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade (RG), do CPF e da Certidão de Antecedentes Criminais, e orientações sobre Seguro Desemprego e Carteira do Trabalho e Proteção Social (CTPS digital).

Endereços dos atendimentos desta semana

Fortaleza

Dia 23/5 (terça-feira)

Local: Rua Robert Kennedy, 641, Barra do Ceará

Dia 24/5 (quarta-feira) 

Local: Av. Porto Velho, Nº 467, bairro João XXIII

Dia 25/5 (quinta-feira)

Local: Rua José Martins, 3.760 – Conjunto Habitacional Leonel Brizola – Granja Lisboa

Aquiraz

Dia 23/5 (terça-feira)

Local: Distrito de Patacas

Dia 24/5 – (quarta-feira)

Local: Distrito de Iguape

Dia 25/5 (quinta-feira)

Local: Av.: Santos Dumont, 30 – Loteamento Parque Piranha, Sede

Icapuí

Dias 22, 23 e 24/5 (segunda-feira, terça-feira e quarta-feira)

Local: Praça Adauto Róseo, bairro Centro

Trairi

Dias 23, 24 e 25/5 (terça-feira, quarta-feira e quinta-feira)

Local: Distrito Córrego Fundo