Governo do Ceará realiza entrega de cartões Ceará Sem Fome remanescentes em Fortaleza

19 de fevereiro de 2024 - 15:47 # # # #

Assessoria de Comunicação da SPS
Fotos:
Beatriz Souza

Novas famílias contempladas com o cartão Ceará Sem Fome, que ainda não resgataram o cartão-alimentação, em Fortaleza, podem receber o benefício nesta semana. As entregas serão realizadas de terça (20) a quinta-feira (22), em diferentes equipamentos da Secretaria da Proteção Social (SPS), de acordo com os bairros de residência dos beneficiários.

Cada cartão assegura um valor mensal de R$300 para ser usado na compra de alimentos. Na Capital, as entregas serão realizadas de 8h às 16h, mediante apresentação de documento de identificação com foto (RG e CPF), NIS e comprovante de endereço.

Os cartões foram adquiridos pelo Governo do Ceará, por meio da SPS, e totalizam um investimento de mais de R$ 180 milhões. Apenas em Fortaleza são mais de 9,6 mil famílias beneficiadas. Mais informações sobre o Cartão estão disponíveis no site e redes sociais da SPS e no site cearasemfome.ce.gov.br.

Locais de entrega

No COMPLEXO SOCIAL MAIS INFÂNCIA PADRE CAETANO (rua Camélia, nº 450, Cristo Redentor) serão entregues os cartões dos moradores dos bairros Moura Brasil, Vila Velha, Barra do Ceará, Cristo Redentor, Pirambu, Carlito Pamplona, Jacarecanga, Ellery, Monte
Castelo, São Gerardo, Farias Brito, Jardim Iracema, Floresta, Álvaro Weyne, Parque Araxá, Amadeu Furtado, Quintino Cunha, Olavo Oliveira, Antônio Bezerra, Padre Andrade, Presidente Kennedy, Parquelândia, Centro e Praia de Iracema.

• COMPLEXO SOCIAL MAIS INFÂNCIA JOÃO XXIII (rua Araguaiana, nº 77, João XXIII)
Entrega aos moradores dos bairros Bela Vista, Panamericano, Couto Fernandes, Demócrito Rocha, Dom Lustosa, Henrique Jorge, Jóquei Clube, Rodolfo Teófilo, João XXIII, Genibaú, Conjunto Ceará, Autran Nunes, Pici e Bonsucesso.

• COMPLEXO SOCIAL MAIS INFÂNCIA CURIÓ (rua Paulo Freire com Rua dom Helder Câmara, Curió)
Entrega aos moradores dos bairros Parque Iracema, Cambeba, Messejana, Cajazeiras, Coaçu, Curió, Guajeru, Lagoa Redonda, Sapiranga/Coité, Sabiaguaba, José de Alencar, São Bento, Paupina, Palmeiras, Barroso, Jangurussu, Ancuri, Parque Santa Maria e Pedras.

• ABC BOM JARDIM (rua 3 Corações, nº 762, Bom Jardim)
Entrega aos moradores dos bairros Granja Lisboa, Granja Portugal, Bom Jardim, Siqueira, Canindezinho, Parque São José, Conjunto Esperança, Parque Santa Rosa, Parque Presidente Vargas e Vila Peri.

• ABC MONDUBIM (rua Nossa Senhora da Conceição, Nº 151, Mondubim)
Entrega aos moradores dos bairros Maraponga, Jardim Cearense, Mondubim, Planalto Ayrton Senna, Prefeito José Walter, Novo Mondubim, Aracapé e Manoel Sátiro.

• ABC SERRINHA (rua Cônego Lima Sucupira, nº 1487, Serrinha)
Entrega aos moradores dos bairros Alto da Balança, Aerolândia, Jardim das Oliveiras, Cidade dos Funcionários, Parque Manibura, Dias Macêdo, Passaré, Boa Vista/Castelão, Aeroporto, Itaperi, Dendê, Rachel de Queiroz, Itaoca, Parangaba, Parreão, Vila União, Montese, Bom Futuro, Damas, Serrinha, Tancredo Neves, Jardim Castelão, Benfica, Jardim América, Fátima e Parque Dois Irmãos.

• CITS MUCURIPE (rua do Entardecer, Nº 160, Vicente Pinzón)
Entrega aos moradores dos bairros Salinas, Engenheiro Luciano Cavalcante, Edson Queiroz, Meireles, Aldeota, Varjota, Papicu, Cais do Porto, Mucuripe, Vicente Pinzón, Praia do Futuro, Cocó, Cidade 2000, Manuel Dias Branco, Serviluz, Joaquim Távora, José Bonifácio e Tauape.

Confira AQUI a lista de beneficiários em Fortaleza

Entrega dos remanescentes do cartão Ceará Sem Fome em Fortaleza