STDS realiza Pós-Graduação em Gestão Social

8 de novembro de 2012 - 19:46

Secretário Evandro Leitão realizará a aula inaugural do curso

Data: 9 de novembro (sexta-feira)

Horário: 13 horas

Local: Fametro (Núcleo de Pós-Graduação) – Rua Conselheiro Estelita, 500, Centro

O Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Evandro Leitão, realiza nesta sexta-feira, dia 9, às 13h, a aula inaugural do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Social, uma parceria da STDS com a Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza (Fametro). O curso faz parte das ações do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares II), em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O investimento será de R$ 240 mil.

O curso tem como público-alvo gestores, assistentes sociais, psicólogos, educadores e outros profissionais graduados em nível superior, que atuam na área social dos municípios beneficiados pelo Proares II e, ainda, técnicos da STDS, e das Secretarias parceiras do Programa (Secult, Seduc, Sesporte e Seplag). A pós-graduação terá duração de 15 meses e será ministrada, quinzenalmente, às sextas-feiras de 9h às 12h e 13h às 18h e aos sábados de 8h às 12h e de 13 às 17h.

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social STDS

Jornalista responsável: Carlos Eugênio Saraiva