STDS encerra semana de programações

27 de setembro de 2013 - 17:50

 

Com uma manhã de muito espetáculo e diversão, a STDS encerrou nesta sexta-feira, 27, a semana de programações em alusão ao dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Com o tema “Nem todos nascem iguais”, a solenidade foi destinada a todas as pessoas com deficiência, atendidas pelos Centros Comunitários, ABC’s, Circo Escola, Espaço Viva Gente e Adoc.


 

Na programação, apresentações circenses, grupos de dança, oficinas de beleza, arte, libras, contação de estória e distribuição de mudas de plantas, fizeram a alegria da criançada. Segundo o Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino, é importante a valorização e o total apoio a ações como essa. “O nosso trabalho a frente da STDS será de muita valorização a esse tipo de projeto, que valoriza a criança, o adolescente e o amor pela arte”, pontuou Josbertini.

 

Mutirão da Inclusão”


Ao longo da semana a STDS realizou o “Mutirão da Inclusão” em Fortaleza e em mais cinco municípios. Na programação, Limoeiro do Norte, Quixeramobim, Maracanaú, Sobral e Crato receberam palestras, oficinas de orientação para o trabalho, apresentações culturais e debates sobre a temática. Foram também feitas homenagens, através do Sine/IDT, às empresas que mais inseriram trabalhadores com deficiência no mercado, em 2012.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social STDS

Jornalista responsável: Carlos Eugênio Saraiva

Cel: 8878.8510

Fone: 3101.2089/2099

E-mail: www.twitter.com/stdsonline