Secretário Josbertini Clementino participa da abertura do CearáRH 2014

20 de março de 2014 - 20:10

 

 

O secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará, Josbertini Clementino, participou na manhã desta quinta-feira, 20, da abertura do Congresso Cearense de Gestão de Pessoas – CearáRH 2014. Com o objetivo de reunir especialistas da área de Gestão de Pessoas, promovendo integração, troca de informações e geração de conhecimento sobre os conceitos, práticas e realizações na área de RH, o evento segue até esta sexta-feira, 21, na Fábrica de Negócios, em Fortaleza.


Considerado o maior evento da área de Recursos Humanos do Ceará, a edição deste ano abordará o tema “Dimensões Estratégicas da Gestão de Pessoas: Liderança, Cultura Organizacional e Engajamento”, com a presença de grandes palestrantes de renome nacional, como Rogério Leme, Sérgio Mena, Marcelo Pinto, Cássio Mattos, Nelson Gonçalves, Magui Guimarães, dentre outros.


Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-CE), o Congresso conta ainda com a EXPORH 2014, com a participação de grandes empresas cearenses e a realização de palestras gratuitas no Espaço ABRH, contribuindo para o desenvolvimento das pessoas a partir do aprimoramento de conhecimento para alcançarem o sucesso.


 

Assessoria de Comunicação Social

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS

Jornalista responsável: Carlos Eugênio Saraiva

Cel: 8878.8510

Fone: 3101.2089 / 2099

E-mails: imprensa@stds.ce.gov.br

Twitter: @stdsoline