Caminhão do Cidadão corta o Estado e leva serviços a mais 10 cidades

6 de agosto de 2019 - 14:35

Nesta primeira semana de agosto, o Caminhão do Cidadão leva serviços para mais nove cidades do interior e para seis comunidades da Capital. As carretas do programa, desenvolvido pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), ofertam erviços de emissão de 1ª e 2ª vias de RG, 1ª via do CPF, e de certidão de antecedentes criminais, além da atualização de dados cadastrais junto à Receita Federal.

Nestas terça e quarta-feira, a SPS oferta os serviços nos municípios de Camocim e Baturité. Até ontem, o atendimento estava na cidade do Crato. Na quarta, quinta e sexta-feira, dias 7, 8 e 9 deste mês, o Caminhão do Cidadão aporta em Barbalha, no Sul do Estado.

Serviço itinerante
No último mês de julho, o Caminhão do Cidadão passou por mais de 30 comunidades, de 19 municípios cearenses. No primeiro semestre deste ano, foram realizadas cerca de 150 ações e 16.375 atendimentos, em todo o Ceará.

No próximo sábado, 10/8, serão contempladas as comunidades do Planalto Ayrton Senna, Vila Manuel Sátiro, Maria Tomázia, Quintino Cunha e Antônio Bezerra, além do Centro de Fortaleza. Na próxima semana, de segunda a sábado, Caminhão do Cidadão passa pelas cidades de Quixeramobim, Barreira, Tururu, Pentecoste, Chorozinho, Umirim, Baturité e Aurora.