Servidores da SPS são homenageados na Assembleia Legislativa

12 de novembro de 2021 - 15:05 # # # # #

Maria do Socorro Neves e Marcílio Alves Pereira serão os dois servidores da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) homenageados, nesta sexta (12), em evento da Assembleia Legislativa do Ceará. O evento é alusivo ao Dia do Servidor Público e homenageará servidores de diversos órgãos do poder público. A solenidade será realizada nesta sexta-feira (12), às 15h, no Plenário 13 de Maio.

“É com muita alegria que celebramos esses dois homenageados. São dois servidores que têm uma longa jornada dentro da SPS, pessoas de trajetória ímpar, que muito nos orgulham”, destaca a secretária Socorro França.

Há mais de quarenta anos atuando no serviço publico, Maria do Socorro está à frente da Coordenadoria de Gestão de Pessoas da SPS. Graduada em Gestão de Recursos Humanos, sempre esteve ligada à gestão de desenvolvimento de pessoas. “Para mim é uma honra trabalhar com o público há tantos anos. Sou muito feliz aqui na SPS e não me vejo fazendo outra coisa”, diz a coordenadora.

O servidor Marcílio Alves Pereira é graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Ceará. Há mais de quarenta anos atuando também em atividade pública, ele exerce a função de arquiteto na SPS. “É um sentimento de contribuição e doação a uma vida pública. Aqui é a minha segunda casa e sou muito grato por muitos anos fazer parte da família SPS e por esse reconhecimento”, destaca Marcílio.