Ouvidoria realiza encontros mensais para melhorar atendimento ao público

7 de agosto de 2023 - 10:21

A Ouvidoria da Secretaria da Proteção Social (SPS) inicia, neste mês, o projeto “Café com o ouvidor”, reunindo coordenadores e gerentes de todos os projetos, programas e coordenadorias da SPS. O primeiro encontro será com integrantes da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN), às 9 horas, nesta terça (8), na sala da Coordenadoria, no prédio anexo. 

A iniciativa busca aproximar e atualizar a Ouvidoria sobre as ações desenvolvidas por cada área, além de repassar às coordenadorias as manifestações, anseios e críticas recebidas dos usuários dos serviços públicos ofertados pelas unidades da SPS. Com isso, o setor busca debater estratégias de melhorias das ações, qualidade do atendimento e as respostas enviadas à população. 

Os encontros serão realizados mensalmente. “Nossa proposta, com o Café com o Ouvidor, é fortalecer as boas práticas administrativas do Governo do Estado. O foco é contribuirmos com a eficácia dos processos de gestão, e melhorar a eficiência do serviço prestado pela Ouvidoria”, destaca o ouvidor da SPS, Paulo Henrique Araújo. O calendário dos encontros será divulgado no início de cada mês, em data acordada previamente, entre o coordenador e a Ouvidoria.

 

Mais informações:

Ouvidoria da SPS: 3108-0697