A Comissão Eleitoral divulga entidades aptas a participarem do CEMIGTRAP

17 de julho de 2019 - 17:22

A Comissão Eleitoral, instituída pela Portaria N º 196/2019, divulga nesta sexta-feira (17), as entidades inscritas e aptas a compor o Comitê Estadual Interinstitucional de Atenção ao Migrante, Refugiado e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (CEMIGTRAP), biênio 2019/2021.

A primeira reunião ordinária do colegiado acontecerá, conforme o cronograma, no dia 30 de Julho de 2019, às 14 horas, na Rua Silva Paulet, 334, Meireles. Seguem abaixo as instituições selecionadas na condição de membros: Cáritas Brasileira Regional Ceará; Instituto de Desenvolvimento do Trabalho; Pastoral dos Migrantes da Arquidiocese de Fortaleza e Rede Um Grito pela Vida no Ceará.

Após análise das solicitações apresentadas à Comissão, deliberou-se pela participação dos seguintes indivíduos/organizações na condição de observadores: Arnelle Rolim Peixoto; Camilla Figueiredo Fernandes; Comitê Internacional da Cruz Vermelha; Grupo de Estudos em Direitos e Assuntos Internacionais da Universidade Federal do Ceará; Janaína Vall; Márcia Karine Gomes Garcez