Sandro Camilo é nomeado secretário-executivo de Planejamento e Gestão Interna da SPS

6 de janeiro de 2023 - 09:01

Foi nomeado nesta quinta-feira, o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, Sandro Camilo. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira (5). Sandro Camilo já estava à frente da Secretaria Executiva na gestão de 2018 a 2022. Formado em Administração com MBA em Gestão e Administração Pública, ele também respondeu, na gestão anterior, pelas Secretarias Executivas de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, e de Políticas sobre Drogas.

Anteriormente, Sandro Camilo foi secretário adjunto da Justiça e Cidadania, da extinta Sejus; chefe de gabinete da 1ª e 2ª vice presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará; chefe de gabinete da vice-prefeitura de Fortaleza; e chefe de gabinete da presidência da Câmara Municipal de Fortaleza.