Com sinalização e novas regras de uso, estacionamento começa a ser utilizado dia 17

7 de fevereiro de 2020 - 09:01

 

 

A partir do dia 17 de fevereiro, o fluxo de veículos no estacionamento da SPS passa a funcionar de acordo com o regulamento da Lei 16.710. As mudanças foram definidas a partir de um estudo da Coordenadoria Administrativa que visa melhorar o uso do espaço interno e se ajustar ao maior fluxo de pessoas.

O secretário-executivo de Planejamento e Gestão Interna, Sandro Camilo, observa que a gestão da pasta tem buscado melhorar as condições de trabalho em diversos aspectos. “Com o aumento no quadro de colaboradores, após a reforma administrativa, o prédio da SPS precisou de ajustes para acolher o maior fluxo de pessoas. Estamos otimizando e reordenando os espaços para oferecer mais conforto e condição de trabalho a todos”, pontua.

Assessora de Controle Interno, Gladys Brasil, destaca que a ideia principal da gestão é trazer melhor qualidade de trabalho para todos. “A Secretaria está passando por mudanças estruturais. Já podemos observar esse aprimoramento no novo piso, corrimões etc. Esse novo modelo de estacionamento vai trazer conforto e segurança. O nosso desejo é contemplar a todos”, afirma.

“Toda organização é bem vinda. Pensando nessa nova estrutura, tudo será sinalizado e preestabelecido. Serão oito vagas delimitadas para idosos; os veículos de pessoas com deficiência e gestantes ficarão acomodados em seis vagas; as assessorias e coordenadorias terão três vagas exclusivas com seus respectivos crachás de identificação”, explica o engenheiro ambiental João Victor.

Sinalização
As coordenadorias e assessorias terão três vagas com os respectivos crachás de identificação. Os chefes dos setores farão a distribuição em suas equipes. Os crachás terão que ficar, obrigatoriamente, dentro dos veículos.

Além dessas vagas, outras 43 estarão disponíveis por ordem de chegada. Ao entrar na Secretaria o funcionário receberá um crachá que irá direcioná-lo à numeração disponível. Os crachás serão devolvidos na saída.

Acesse aqui a Portaria Nº009/2020, que regulamenta o estacionamento.

https://bit.ly/379QpgR