Cagece doa 1,5 tonelada de alimentos para programa Mais Nutrição

13 de abril de 2023 - 16:40 # # # #

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizou na manhã desta quarta-feira (12) a doação de 1,5 tonelada de alimentos para o programa Mais Nutrição, coordenado pela Secretaria da Proteção Social (SPS), que tem como propósito garantir a segurança alimentar e nutricional de famílias em situação de vulnerabilidade.

As doações foram feitas pelos colaboradores (as) da Cagece por meio da campanha interna “Páscoa Solidária”, realizada pela companhia em suas unidades de Fortaleza e também do interior. A campanha foi lançada no final de março e prossegue até final de abril, com o intuito de arrecadar mais alimentos não perecíveis para completar as cestas básicas, que serão organizadas e entregues ao Programa Mais Nutrição.

Além de ajudar a reduzir a insegurança alimentar de milhares de cearenses e combater o desperdício de alimentos por meio das arrecadações, o programa visa beneficiar pessoas que atualmente estão desabrigadas em decorrência dos impactos das chuvas acima da média no Ceará.