STDS atende a 120 jovens em Juazeiro pelo Projeto Primeiro Passo

17 de março de 2011 - 03:00

Data: sexta-feira, 18 (Juazeiro); Hora: a abertura acontece a partir das 9 horas

 

O Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Evandro Leitão, assina amanhã (18), em Juazeiro, o termo de adesão ao Primeiro Passo, para atender a 120 jovens adolescentes da região. Os educandos serão beneficiados na linha de ação Jovem Estagiário durante a realização do Governo do Ceará na Minha Cidade. A meta de 2011 é de 10 mil jovens capacitados pelo Primeiro Passo, prontos para o mercado de trabalho.

 

Também serão assinados os Termos de Adesão ao projeto “Capacitação Integrada Em Segurança Alimentar e Nutricional”, que vai qualificar os profissionais do Restaurante Popular, Cozinha Comunitária e dos balcões de alimentos dos municípios. Encerrando a programação, haverá o Fórum do Trabalho e Desenvolvimento Social com o tema “Políticas Públicas Coordenadas pela STDS” a partir das 14 horas.

 

Na oportunidade, junto ao Governador Cid Gomes, o Secretário aproveita a viagem para supervisionar as obras que estão em andamento na cidade e o terreno onde será construído uma nova unidade de internação provisória.