Secretário Evandro Leitão participa da quarta edição da Jornada Municipalista na Assembleia Legislativa do Estado

1 de julho de 2011 - 19:43

Data: 4 de julho (segunda-feira)

Horário: 9 horas

Local: Assembleia Legislativa do Estado do Ceará – Plenário 13 de Maio (Av. Desembargador Moreira, 2807, Bairro Dionísio Torres)

O Secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, Evandro Leitão, participa nesta segunda-feira, 4, a partir das 9h, na Assembleia Legislativa do Estado, da quarta edição da Jornada Municipalista. O objetivo do encontro é promover uma maior interação entre as instâncias municipais e o Poder Legislativo estadual. O evento também presta homenagem aos municípios cearenses que celebram sua emancipação no mês de junho. Além do titular da STDS, participa da Jornada Municipalista, o Secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, René Barreira.