STDS inaugura novos equipamentos sociais no município de Pereiro

28 de julho de 2011 - 12:58

As inaugurações fazem parte do bloco de entregas que contempla também os municípios de Ipueiras e Trairi. Ao todo estão sendo entregues 12 obras. O investimento total foi no valor de R$ 4,5 milhões.

 

 

Depois de entregar cinco novos equipamento sociais aos cidadãos de Ipueiras, na última terça-feira, o Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Evandro Leitão, dá continuidade à série de inaugurações do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares II), e chega ao município de Pereiro nesta quinta-feira, 28, para inaugurar mais duas obras.

 

Os novos equipamentos fazem parte do bloco de entregas que contempla também os municípios de Ipueiras e Trairi. Ao todo estão sendo entregues 12 unidades prontas. O investimento total nas obras dos três municípios foi da ordem de R$ 4,5 milhões. Os cidadãos de Pereiro receberão um Cras, que deve beneficiar 500 famílias e um Pólo de Convivência Social com capacidade para atender 500 crianças, adolescentes e jovens.

 

No dia 2 de agosto, terça-feira próxima, a caravana do Proares segue para Trairi. Quatro Centros de Educação Infantil (CEIs), com capacidade de atendimento para 100 crianças, cada um, e um Ginásio Poliesportivo para 500 crianças, adolescentes e jovens beneficiarão, além da sede, os distritos de Canaã, Flecheiras e Gualdrapas.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social e Marketing

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS

Jornalista Responsável: Carlos Eugênio Saraiva

Fone: 3101.2089/2099

E-mail: imprensa@stds.ce.gov.br

Twitter: www.twitter.com/stdsonline