SAN realiza capacitação com profissionais dos Cits

6 de março de 2012 - 11:46

 

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), por meio da Célula de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN), realiza no período de 05 a 21 de março capacitação para os profissionais dos Centros de Inclusão Tecnológica e Social (Cits) que atuam na área de alimentação (cozinheiros e auxiliar de cozinha). A capacitação que funcionará das 14 às 16 horas, acontecerá às segundas, quartas e sextas, na Praça Luiza Távora – Ceart.

 

Com 14 vagas abertas, o objetivo principal da capacitação é propiciar aos profissionais envolvidos, conhecimentos e habilidades que contribuam para melhorar o funcionamento das unidades quanto as condições alimentares, no tocante a seleção, preparo e consumo de alimentos saudáveis e seguros.

 

Entre as temáticas abordadas na capacitação estão, formação profissional, boas práticas para promoção da saúde, alimentação e consumo sustentável. Poderão participar profissionais dos Cits Lagamar, Conjunto Ceará, Messejana, Mucuripe, José Walter, Jangurussu e Parque São José.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social

Jornalista responsável: Carlos Eugênio Saraiva Nogueira

Fone: 3101.2099 / 2089

Cel: 8878.8510 / 9987.0400

E-mails: imprensa@stds.ce.gov.br

Twitter: www.twitter.com/stdsonline