STDS realiza palestras e oficinas para o empreendedor individual

10 de abril de 2013 - 03:00

 

 

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) realiza mais uma série de ações para capacitar o empreendedor individual no Estado. Durante todo o mês de abril acontecerão, na sede da Central Fácil, localizada à Rua Pedro Borges, 20, no Centro, palestras e oficinas com temas voltados ao empreendedorismo. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Informações e inscrições, basta ligar para os números 3101 2748 ou 3131 6654. (*Ver programação abaixo)


A Central Fácil é um projeto do Governo do Estado, coordenado pela STDS e desenvolvido em parceria com o Sebrae/CE. Além de proporcionar maior celeridade ao processo de abertura de empresas, a Central promove cursos nas áreas financeiras, de recursos humanos, de marketing, de qualidade no atendimento e até de postura e imagem profissional, como forma de capacitar os empresários para tocar o dia a dia das empresas de forma atualizada e competitiva para o mercado.


A unidade reúne em um só local todas as instituições necessárias para a legalização de novos empreendimentos. Desse modo, diminui consideravelmente os dias úteis do processo, reduzindo também os custos para o empreendedor. O ambiente consiste na realização de um atendimento personalizado e integrado, possibilitando o registro empresarial, treinamentos gerenciais, consultorias preventivas e corretivas, sendo realizados de forma gratuita juntamente com parceiros.


 

Palestras e Oficinas

10 de Abril: Como elaborar um Plano de Marketing

Horário: 14h às 17h

11 de Abril: Liderança

Horário: 14h às 17h

17 de Abril: Diagnóstico Empresarial

Horário: 14h às 17h

18 de Abril: Excelência no Atendimento

Horário: 14h às 17h

24 de Abril: Como fazer sua empresa vender mais através do Marketing

Horário: 14h às 17h

25 de Abril: Estratégicas Mercadológicas

Horário: 14h às 17h

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS

Jornalista responsável: Carlos Eugênio Saraiva

Cel: 8878.8510

Fone: 3101.2089 / 2099

E-mail: www.twitter.com/stdsonline