STDS promove festa para a criançada na Praça Luíza Távora

10 de outubro de 2013 - 16:41

 

 

Cor, animação, apresentações artísticas e recreação fizeram parte da semana de comemorações pelo Dia da Criança. Na Praça, a programação durou todo o final de semana. 


Grupo de chorinho, apresentações de ballet clássico, espetáculos dos Circos-Escolas, orquestra sinfônica do ABC Palmeiras e Xote das Bonecas foram algumas das atrações que a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) levou à Praça Luíza Távora (Ceart) durante o final de semana, em comemoração ao Dia das Crianças. As apresentações artísticas contaram com a participação de crianças e adolescentes atendidos pelas unidades da STDS.


Hoje, por meio das Coordenadorias de Proteção Social Básica (CPSB) e Especial (CPSE), a STDS coordena e administra 27 unidades, próprias e conveniadas, destinadas ao atendimento de crianças e adolescentes. São beneficiadas com as atividades 6.705 pessoas.



Festas nas comunidades

As comemorações do Dia da Criança tiveram início na sexta-feira, 4 de outubro, nos sete Centros de Inclusão Tecnológica e Social (Cits). Durante toda a semana uma série de atividades foram realizadas nas unidades do Conjunto Ceará, Mucuripe, Parque São José, Lagamar, José Walter, São Bernardo e Jangurussu. Crianças e jovens participaram de campeonatos de futsal e apresentações artísticas (danças, capoeira).


 

Assessoria de Comunicação Social

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS

Jornalista Responsável: Carlos Eugênio Saraiva

Cel: 8878.8510

Fone: 3101.2089/2099

E-mail: imprensa@stds.ce.gov.br

Twitter: www.twitter.com/stdsonline