Roberto Luiz da STDS/Proares-II recebe Medalha do Mérito Funcional

24 de outubro de 2013 - 18:06

 

O Coordenador do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares II), da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Roberto Luiz Lima Rodrigues, foi congratulado com a Medalha do Mérito Funcional do Estado, pelo desenvolvimento do Projeto “Desempenho dos Equipamentos Sociais nos Municípios Beneficiados pelo Proares II”. A comenda foi entregue em solenidade realizada às 10 horas, de ontem, dia 23, no Centro de Convivência do Servidor Público, no Cambeba.


Para atingir os objetivos propostos no Projeto, explica Roberto Luiz, o Proares II, focou na estratégia de supervisão aos Equipamentos Sociais inaugurados e em funcionamento, e instituiu um processo contínuo de acompanhamento do desempenho do Programa, de forma que os resultados possam ser acompanhados continuamente, por meio de indicadores produzidos regularmente pelo Proares e STDS. Representando a STDS e o Proares II, participaram da solenidade, o secretário Executivo da Pasta, Marcelo Sobreira, e a Coordenadora Técnica do Proares II, Anete Morel, que recebeu a comenda em nome de Roberto Luiz.


Além do Proares II, foram condecorados com a Medalha do Mérito Funcional, os seguintes servidores: Cynthia Pereira Nunes de Araújo, da Cagece/Cidades, com o projeto “Caixa de Inspeção em PVC rígido para ramais condominiais”; Maria das Graças Vidal Menezes de Aguiar, do ISSEC/SEPLAG, com o projeto “Nova sistemática de autorização de assistência à saúde”; Luiz Carlos Diógenes de Oliveira, da SEFAZ, com o projeto “Poço de Cultura”; e Mariano de Oliveira Carvalho, da SEDUC/EEFM de Campos Sales, com o projeto “A experiência do projeto escolar exercendo à cidadania: aluno informado, município organizado com a proposta de planejamento urbano”.


Cultura

A STDS também obteve excelente resultado na VII Mostra de Talentos dos Servidores Públicos. Ítalo Gutyerrez, estagiário do Laboratório de Inclusão, tirou o 1º lugar na categoria Intérprete Musical. A Mostra faz parte da Semana Estadual do Servidor Público cuja programação inclui atividades de esporte, lazer, arte, feiras de artesanato, realização de seminários, palestras e outras modalidades de informações voltadas ao interesse do servidor público.



Assessoria de Comunicação Social

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS

Jornalista Responsável: Carlos Eugênio Saraiva

Cel: 8878.8510

Fone: 3101.2089/2099

E-mail: imprensa@stds.ce.gov.br

Twitter: www.twitter.com/stdsonline