Governo do Estado realiza I Encontro Estadual dos Interlocutores Municipais das Políticas Públicas para Idosos e Pessoas com Deficiência
2 de dezembro de 2014 - 03:00
Data: 3 e 4 de dezembro
Hora: abertura às 13h
Local: Hotel Romanos – Rua Padre Pedro de Alencar, 2.230, Messejana
O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), do Gabinete da Primeira Dama, e em parceria com a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Idosos e Pessoas com Deficiência, realiza nestas quarta e quinta-feiras, 3 e 4 de dezembro, o I Encontro Estadual dos Interlocutores Municipais das Políticas Públicas para Idosos e Pessoas com Deficiência. O objetivo do seminário é a mobilização de gestores, técnicos e conselheiros dos 184 municípios cearenses, responsáveis pela execução das políticas públicas de garantia dos direitos desses dois segmentos populacionais.
Durante o encontro serão disseminados os resultados alcançados e conhecimentos produzidos sobre as duas temáticas, encerrando um ciclo de gestão de modo responsável. Além disso, será compartilhado com os gestores municipais, ferramentas de planejamento, monitoramento e avaliação para o aprimoramento da execução de políticas públicas para a garantia dos direitos de pessoas idosas e pessoas com deficiência no Ceará. Ainda na programação, haverá com palestras com o coaching Márcio Vaz e a professora Maria Queiroz.
*Mais informações: Paula Sampaio (Gabinete da Primeira Dama) – 3101.1652
Assessoria de Comunicação Social
Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS
Jornalista Responsável: Carlos Eugênio Saraiva Nogueira
Cel: 8878.8510
Fone: 3101.2089 / 2099
E-mail: imprensa@stds.ce.gov.br
Twitter: www.twitter.com/stdsonline