STDS e IBRAD realizam curso de Gestão do Terceiro Setor
6 de novembro de 2015 - 14:16
Aula inaugural acontecerá dia 10 de novembro, no auditório da STDS
Data: terça-feira, 10 de novembro
Hora: 8 horas
Local: Auditório da STDS (Rua Soriano Albuquerque, 230 – Joaquim Távora)
Com o objetivo de promover a formação e aperfeiçoamento de participantes do terceiro setor, e melhor capacitá-los para o exercício de gerenciamento de organizações não governamentais, bem como fortalecer a relação institucional das entidades que mantêm convênio com o Governo do Estado, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e o Instituto Brasileiro de Administração para o Desenvolvimento (IBRAD) promovem o curso de Formação Continuada em Gestão de Organizações do Terceiro Setor.
A aula inaugural da capacitação acontecerá na próxima terça-feira, 10 de novembro, no auditório da STDS. O curso, que terá duração de seis semanas, será oferecido para cerca de 100 participantes e conta com módulos de inovação e empreendedorismo social, gestão de organizações do terceiro setor e sustentabilidade, gestão financeira e contábil, e prestação de contas.
Metodologia
O curso será ministrado de forma online, através de um programa de Learning Management System (LMS), no qual são controlados os processos acadêmicos e pedagógicos e disponibilizados os conteúdos instrucionais. As atividades de ensino à distância serão intercaladas por atividades presenciais, permitindo uma maior integração entre os participantes do processo de capacitação.
Mais informações
Antônio Ximenes, coordenador do IBRAD
3023.1991
Sáskya Vaz, Célula de Educação Social e Profissional (CESP)
3101.4486
Assessoria de Comunicação Social
Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS
JornalistaResponsável:CarlosEugênioSaraiva
Cel: 9.8878.8510
Fone:3101.2089/2099
E-mail:imprensa@stds.ce.gov.br
Twitter: www.twitter.com/stdsonline